Manzano Imóveis

15 coisas pra fazer em Vegas em 2015!

7. Choose your groove - Fountains of Bellagio

Imagens Divulgação

Além de um novo ano para o mundo, 2015 traz um período de transformação em um dos destinos de férias mais acolhedor e preferido pelas pessoas: Las Vegas. Combinamos novas e futuras experiências para criar a lista final das atividades imperdíveis em 2015.
1. Aproveite as atrações musicais – O Ano Novo começou no MGM Grand Garden Arena (http://www.mgmgrand.com/entertainment/grand-garden-arena.aspx) com as batidas dos melhores cantores pop: Justin Timberlake que fez os últimos shows de sua turnê mundial 20/20 nos dias 1 e 2 de janeiro; Enrique Iglesias e Pitbull levaram ao palco suas animadas canções no dia 31 de janeiro. Caso prefira o estilo clássico ao moderno, Barry Manilow e Bette Midler se apresentarão nos dias 10 de abril e 22 de maio, respectivamente.

DirecTV Super Saturday Night - Justin Timberlake Performance
2. Vá a um festival de música – Em 2015, você não pode perder a estreia do festival Rock in Rio  nos EUA, em maio, com a presença de Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, No Doubt, John Legend e muito mais. Outros festivais, como o Electric Daisy Carnival  e Life is Beautiful  também retornarão no verão e no outono.

 

3. Aproveite o sol – Seja em uma nova e elegante piscina como o Delano Beach Club, um grande complexo de piscinas como os cinco acres de paraíso aquático do MGM Grand ou uma festa LGBT na piscina como a Temptation Sundays no Luxor, aproveite o calor, os corpos sarados e as bebidas refrescantes de Las Vegas. A temporada de piscina começa em março!

MGM00982X
4. Jante em um lago – Seja uma das primeiras pessoas a degustar pequenas porções de comida italiana enquanto admira a bela vista das fontes do Bellagio no Lago by Julian Serrano, que será inaugurado no resort na primavera.

4. Dine by a lake - Lago by Julian Serrano
5. Mantenha-se ativo – Fuja do convencional e experimente uma aula de fitness exclusiva. Aumente sua frequência cardíaca enquanto pratica Yoga entre os golfinhos  no The Mirage ou faça um tour de arte durante uma caminhada indoor no ARIA.

5. Get active - Yoga with the Dolphins at The Spa at The Mirage

 

6. Coma como um especialista no assunto – Os fãs da boa comida não podem deixar de degustar o incrível menu de 16 pratos do chef do século, Joël Robuchon’s, no restaurante do MGM Grand que leva o seu nome e conta com inúmeras iguarias, como “Le Foie Gras”, um carpaccio de foie gras e batata, enfeitado com lascas de trufas brancas.

7. Escolha seu ritmo – Torne-se um membro M life e escolha uma música do repertório das fontes do Bellagio  para tocar enquanto você assiste de camarote na sacada do Hyde Bellagio. Recentemente, as fontes estrearam um novo show produzido por Tiësto, que combina a lista diversificada com músicas do Michael Jackson, The Beatles e Andrea Bocelli.

7. Choose your groove - Fountains of Bellagio
8. Assista a uma luta no MGM Grand – As noites de boxe e UFC na Strip de Las Vegas são imperdíveis, e este é o ano para entrar em ação. Enquanto milhões de pessoas do mundo todo as assistem pela TV, seja um dos 15.000 fãs que sentem a energia do dia da luta no MGM Grand, sentado a poucos metros, golpe após golpe, até que o nome do vencedor seja anunciado.

8. Catch a fight at MGM Grand - Mayweather vs. Maidana (photo credit Ron Koch)
9. Abra seus olhos e seu paladar – Siga este sábio conselho: “você não conhece até experimentar”, e experimente raras iguarias como o prato Basil-Fed Escargot Rockefeller (caracóis alimentados com manjericão) do TENDER  no Luxor ou o Quacky Mountain Oysters (também conhecido como testículo de pato) do Yusho no Monte Carlo.

© Al Powers, PowersImagery.com
10. Aprenda com o melhor – Você será um mestre na cozinha após uma aula de culinária com um chef executivo. Edmund Wong, chef executivo do Bellagio, o guiará no processo de criação de uma refeição excepcional com três pratos, ao mesmo tempo em que compartilhará alguns dos segredos da sua deliciosa culinária.

Chef Edmund Wong at the Epicurean Epicenter: BBQ secrets event
11. Sinta a batida – Seja Tiësto ou Calvin Harris no Hakkasan do MGM Grand ou Krewella ou Alesso no LIGHT do Mandalay Bay, nunca faltarão os melhores DJs do mundo residentes em Las Vegas durante o ano.

11. See the beats drop - LIGHT at Mandalay Bay
12. Visite um restaurante francês sem cruzar o Atlântico – O BARDOT Brasserie by Michael Mina no ARIA será inaugurado no fim de janeiro e oferecerá pratos da deliciosa culinária de Paris, vinhos incríveis e um ambiente informal e, ao mesmo tempo, sofisticado.

12. Experience a French brasserie
13. Alimente sua alma – Las Vegas agora conta com várias galerias e coleções de arte. A exposição de Fabergé na Bellagio Gallery of Fine Art , até 25/05/15, é imperdível, além da coleção pública de arte do ARIA. Em Las Vegas, você alimenta tanto o corpo como a alma no Prime Steakhouse do Bellagio, que conta com obras comissionadas de Carlo Maria Mariani, George Deem e Michael Gregory e no Picasso, que conta com uma coleção de obras de arte de Picasso, inclusive peças em cerâmica.

13. Feed your soul - Fabergé exhibit at Bellagio Gallery of Fine Art
14. Dê um passeio ao ar livre – Visite a BLVD Plaza no Monte Carlo, com novos restaurantes como o Yusho Japanese Grill & Noodle House, Double Barrel, 800 Degrees Neapolitan Pizza, Sambalatte e BLVD Creamery. Ao lado do New York-New York, desfrute o Tom’s Urban e o primeiro Shake Shack da costa oeste.

© Al Powers, PowersImagery.com
15. Experimente a vida em uma suíte – Faça com que 2015 seja o ano do luxo e reserve a Skyline Terrace Suite do MGM Grand, a nova Executive Parlor Suite do Bellagio ou um LOFT do HOTEL32 no Monte Carlo.

15. Experience the suite life - LOFT at HOTEL32 at Monte Carlo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *