Manzano Imóveis

Clarins traz ao Brasil Mission Perfection, inovador sérum antimanchas

IMG_3960-copy

Olá, pra quem tem o mesmo problema que eu, manchas na pele, esta novidade é perfeita!!!

A pele é um verdadeiro sistema de comunicação intercelular, composta de milhares de células que interagem e trocam mensagens. A Clarins  (amo esta marca, apesar de ser um pouco cara) decifrou este sistema de comunicação e identificou um novo processo responsável pelo aparecimento de manchas escuras, inexplorado até hoje: exossomos.

Exossomos são células mensageiras enviadas por queratinócitos para melanócitos. Quando expostos a agressões (raios UV, inflamação), carregam as “mensagens erradas” que estão envolvidas no excesso de produção de melanina.  Na pigmentação, independente do tom de pele, os exossomos são responsáveis por mais de 25% de produção de melanina.

O laboratório da marca também revelou que o melanócito não é exclusivamente responsável pelos distúrbios de pigmentação, mas também os 36 queratinócitos que interagem com ele. Esses 36 “inimigos” de uma pele uniforme enviam as mensagens “erradas” através dos exossomos, que então causam distúrbios de pigmentação.

A fórmula do Mission Perfection Sérum, combinando o melhor das plantas e da ciência, é capaz de restaurar as mensagens “certas” para garantir uma pele luminosa e perfeitamente uniforme, respeitando seu tom natural.


Mission-Perfection-Serum-C010408026

A fórmula:

Ø Extrato de acerola – descoberta de Clarins, este poderoso extrato vegetal tem a capacidade de bloquear as mensagens “erradas” que causam os distúrbios da pigmentação. Desta forma, ele reduz o excesso de produção de melanina através de sua ação sobre o exossomo. O extrato de acerola reduz em 24,5% a produção de melanina independente do tom da pele. O nível normal de produção é restaurado garantindo uma tez unificada e o respeito ao tom natural da pele;

Ø Hexilresorcinol – esta molécula ajuda a reduzir a formação de manchas escuras na sua fonte;

Ø Extrato de ginkgo biloba estimula a microcirculação da pele, o que ajuda a restaurar o reflexo da luz nos pigmentos do sangue e a reduzir a vermelhidão;

Ø  Ácidos de frutas ajudam a reduzir a aparência das marcas de pigmentação e a alisar a textura da pele, junto com pigmentos que aperfeiçoam a cútis para instantaneamente iluminar e uniformizar a cor da tez.

Esta emulsão corretora suaviza a pele e realça a beleza. Seu tom coral adapta-se perfeitamente a todas as tonalidades de pele, das mais claras às mais escuras.

Eficácia comprovada

Os Laboratórios Clarins definiram um programa de testes multiétnicos, envolvendo cerca de 300 mulheres de pele clara a escura, para demonstrar os benefícios imediatos e de longo prazo de iluminação e correção de manchas escuras do Mission Perfection Sérum.

Gente, estou louca pra testar, seguem as estatísticas:

·   Desde o primeiro dia, 80% das mulheres achou a pele mais uniformizada;

·   Após 1 mês, 80% das mulheres observou redução das manchas escuras;

·   Desde o primeiro dia, 95% das mulheres achou a pele suavizada;

·   Após uma semana, 84% das mulheres recuperou uma pele radiante

·   Após um mês, 91% das mulheres sentiu que sua pele estava mais saudável;

Como usar: aplicar de manhã e à noite antes do cuidado diário da pele.

Preço sugerido: R$299,00

SAC 0800 704 3440

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *