Manzano Imóveis

Green Valley é eleito Melhor Club do Mundo pela segunda vez

Vista Geral

Para quem não conhece, o club, localizado em Camboriú, Santa Catarina,  bate seu próprio recorde de votos na história da premiação e traz o prêmio de Melhor do Mundo para o Brasil. Apenas o Green Valley, em 2013 e agora em 2015, conseguiu alcançar o nº1 na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag estando fora de Ibiza ou Londres.

Ativação vista geral 3

 

O Green Valley, super club de música eletrônica que fica em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, foi eleito o Melhor Club do Mundo especializado em e-music pela segunda vez. Em 2013 a casa já havia alcançado o nº1 na lista dos top 100 Clubs Dj Mag, posto que volta para o país que é o único fora da Europa a abrigar o título.  Jamais uma casa noturna fora de Londres oi Ibiza havia abocanhado o reconhecimento que, em 2013 já surpreendeu o mundo ao vir para o Brasil.

A publicação britânica Dj Mag tem 20 anos de história e é reconhecida como a “Bíblia da música eletrônica” em todo o globo. Sua lista dos Top 100 Djs norteia valores de cachês e a agenda dos maiores astros do da música eletrônica no mundo. O mesmo acontece com o Top 100 Clubs,  eleição realizada através de votação online em rede social que elege as 100 melhores casas com votos vindos de todo o planeta. O Green Valley havia batido o recorde de votos  em 2013 e, no bicampeonato anunciado na manhã de hoje, bateu seu próprio recorde e acumula o maior numero de votos já alcançado por um club na história da premiação. Além da campanha de votação realizada entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015 com mais de 100 profissionais envolvidos sob o tema “Green Valley, o MEU melhor club do mundo”, para validar a premiação acontece também a visita de membros da revista inglesa ao club para ver de perto a origem da expressiva votação. Cumprindo esta etapa da eleição, diretores da Dj Mag estiveram no Green Valley na sexta-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro e, assim como nos anos anteriores, voltaram para Londres impressionados com a alegria do público, além da qualidade da estrutura, alta tecnologia, excelência em serviços e alto nível das atrações apresentadas.

O GREEN VALLEY

Ativação vista geral 2

O club, que é atualmente o mais premiado das Américas, é fruto da perspicácia dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha e Ricardo Tolazzi. A construção seguiu uma integração dos espaços abertos e fechados. Lagos, morros e mata nativa, com um ambicioso projeto de arquitetura, tornaram o club uma referência em originalidade e requinte.  Desde a inauguração, em novembro de 2007, é reconhecido como um oásis da música eletrônica no Brasil. O Green Valley foi a casa que orgulhosamente, pela primeira vez na história do entretenimento internacional,  brigou de igual para igual com grandes bandeiras da vida noturna dos quatro cantos do planeta. Com predominância do verde e integração com a natureza, o formato da tenda do Green Valley o faz único no Mundo e, por isso, admirado pelo público e Djs.

Nos dez mil metros de área há pistas de dança, camarotes, bares, banheiros, loja, praça de alimentação e um palco com equipamentos de alta tecnologia.  De qualquer ponto da casa é possível avistar o palco e o artista principal. Os DJs mais reconhecidos do planeta já se apresentaram no Green Valley. Muitos consideram os shows no club catarinense históricos em suas carreiras. Da lista dos cem melhores Djs do planeta elencada pela publicação britânica Dj Mag, nove dos dez que compõem o topo da lista já passaram pela casa. Entre os grandes nomes que estiveram no Green Valley figuram Hardwell, Dimitri Vegas e Like Mike, David Guetta, Armin Van Buuren; Tiesto, Calvin Harris, Martin Garrix, Avicii, Steve Aoki, Axwell, Afrojack e muitos outros.

Já a lista de Djs residentes do Green Valley é um show à parte. Andre Pulse, Feerris, Mario Fischetti, Marcelo CIC, Rodrigo Vieira, Victor Ruiz & Any Mello, o fenômeno ALOK  e a sensação entre os maiores nome do mundo, o DJ e produtor FTampa, compõem o time nacional. As irmãs NERVO representam a ala internacional dos residentes, a qual deve ganhar mais nomes em 2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *