Manzano Imóveis

Track&Field explora points radicais em sua nova campanha

Track&Field campanha inverno 2016~2

Track&Field campanha inverno 2016 (3)

Em ano de Jogos Olímpicos, a marca escolhe o Rio de Janeiro como cenário e protagonista de sua nova campanha: Explore Your Limits

Com a coleção outono-inverno 2016 chegando às lojas de todo o país, a Track&Field® lança sua nova campanha: EXPLORE YOUR LIMITS. A estratégia de mídia da marca é 100% focada em pontos de venda, já que tem como principal “veículo” de divulgação as mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil e também no mercado americano.

Em ano de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, todas as atenções se voltam aos esportes e à Cidade Maravilhosa. Inspirada por esse clima, a Track&Field® explora em sua campanha o conceito de superação dos limites humanos, tendo como cenário a geografia carioca, um verdadeiro playground para a prática de atividades físicas. Em meio a paisagens de tirar o fôlego, a ordem é encarar novos desafios, ultrapassar limites e colocar o corpo em movimento.

Points como a Pedra da Gávea, Grumari, estrada das Paineiras, Vista Chinesa e o Parque da Cidade, em Niterói, entre outros, serviram de pano de fundo para o shooting, que aconteceu em fevereiro. O cast foi cuidadosamente selecionado para imprimir a filosofia da Track&Field® na campanha. É composto por atletas reais e modelos praticantes de esportes – a triatleta Silvia Ribeiro, a apresentadora do Canal Off e modelo Mariana Goldfarb (apontada como a nova namorada do ator Cauã Reymond), o surfista amador e modelo Henrique Hasmann, e o mestre do highline brasileiro, Gabriel Faria, que também é apresentador Canal Off e foi protagonista de performances e imagens de tirar o fôlego. No comando das lentes, o fotógrafo carioca expert em Rio de Janeiro, Daniel Mattar.

Como estratégia de mídia social e incentivo a ação, a Track&Field®, mantém sua campanha nas redes sociais por meio da #MyTF, em que pessoas comuns são convidadas a postar seus momentos de superação nos esportes. O perfil no Instagram da marca já conta com quase 110K followers e a #MyTF já foi usada em quase 90 mil perfis.

Você que é apaixonada pela marca pode comprar pelo ecommerce: www.tf.com.br

Track&Field campanha inverno 2016 (4)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *